Falta de Firmeza e Luminosidade? Descubra a Novidade Filorga!

Falta de Firmeza e Luminosidade? Descubra a Novidade Filorga!

Falta de Firmeza e Luminosidade? Descubra a novidade Filorga!

Rugas. Flacidez. Desidratação. Pele fina e baça. O envelhecimento gradual da nossa pele traz consigo um conjunto de alterações que, verdade seja dita, queremos ver bem longe!

A história do envelhecimento da nossa pele deve-se, em grande parte, à nossa carga genética (fatores internos) que, em associação com fatores ambientais e estilo de vida, interferem com o ritmo natural dos processos e funções da pele.

A partir dos 25 anos a capacidade de regeneração da nossa pele é altamente afetada e, depois das rídulas, vêm as rugas, a perda de volume, densidade e luminosidade. Se calhar é melhor começarmos a repensar os cremes que usamos, não é?

A Filorga é uma marca antienvelhecimento premium com um portfólio vasto e completo de cuidados que retardam e corrigem os sinais da idade. Sempre com espírito de inovação e a tentar responder às necessidades dos seus clientes, a Filorga é incansável na procura pela melhor formulação e de novos produtos!

A mais recente novidade é o Filorga Lift-Structure Radiance!

Este fluido rosa ultrarreafirmante e de luminosidade devolve-lhe uma tez jovem e muito próxima da perfeição. Indicado na falta de firmeza, perda de volume, pele cansada e baça, este produto está a causar sensação!

Com uma tecnologia inspirada nas técnicas de medicina estética, este produto apresenta:

1. Efeito Lifting radical: a potente ação tensora dos fatores celulares, colagénio e ácido hialurónico permite redefinir os traços, preencher a pele e devolver volume;

2. Efeito “pele perfeita”: a tecnologia CHROMA-YOUTH permite corrigir as irregularidades, ativar a luminosidade rosada da pele pelo efeito das bagas de goji e minerais essenciais e, ainda, sublimar a pele devido aos nácares iluminadores.

Ideal para pele normal a mista, a Filorga oferece-lhe mais um potente aliado na luta contra dos sinais da idade!

 

Se gostou deste artigo, porque não o partilha na sua cronologia do Facebook através da opção “partilhar” aqui em baixo?

Publicado em: 21/02/2022
Partilhar: