Envio Gratuito.
Poucas Unidades
Chicco Edu4You - Avião Cody
  • Descrição
  • Como utilizar

Descole com o Capitão Cody e explore o mundo enquanto programa. É o primeiro Coding toy desde os 2 anos, que cresce junto com as crianças até aos 6 anos.

Uma nova forma de desenvolver o pensamento lógico e espacial, além de apresentar as crianças à programação de computadores, uma habilidade muito útil para o futuro. O avião reconhece onde pousa, por isso é capaz de dar feedback imediato ou dicas sobre como completar cada missão.

  • Brinquedos evolutivos: desde viajar livremente pelo mundo aos 2 anos até aprender as bases de todas as linguagens e programação de IT aos 5 anos.

  • Cada jogo, uma nova lição: 70 fatos sobre a vida dos animais, os seus filhotes e continentes.

  • 31 cartas de missão para mais de 60 missões: escolha uma carta e, em seguida, escaneie-a para iniciar uma nova missão que o levará ao redor do mundo.

  • Dentro da caixa: 1 tapete macio (110 x 80 cm), 1 avião falante e eletrónico, 31 cartas de missão, 15 blocos direcionais para programar o caminho antes de executar.

  • Tecnologia inovadora de reconhecimento de cores: este brinquedo apresenta uma nova tecnologia de sensor de cores que permite ao avião reconhecer 31 cartas de missão diferentes  e 20 animais e continentes por meio de software e hardware de reconhecimento de cores.

Chicco Edu4You - Avião Cody

Descubra o mundo e os animais ao descolar com o capitão Cody! (ref. Ch.bri9858000090)
[SKU 7266932]
62.75
Guardar
Stock: Disponível
  • Descrição
  • Como utilizar

Descole com o Capitão Cody e explore o mundo enquanto programa. É o primeiro Coding toy desde os 2 anos, que cresce junto com as crianças até aos 6 anos.

Uma nova forma de desenvolver o pensamento lógico e espacial, além de apresentar as crianças à programação de computadores, uma habilidade muito útil para o futuro. O avião reconhece onde pousa, por isso é capaz de dar feedback imediato ou dicas sobre como completar cada missão.

  • Brinquedos evolutivos: desde viajar livremente pelo mundo aos 2 anos até aprender as bases de todas as linguagens e programação de IT aos 5 anos.

  • Cada jogo, uma nova lição: 70 fatos sobre a vida dos animais, os seus filhotes e continentes.

  • 31 cartas de missão para mais de 60 missões: escolha uma carta e, em seguida, escaneie-a para iniciar uma nova missão que o levará ao redor do mundo.

  • Dentro da caixa: 1 tapete macio (110 x 80 cm), 1 avião falante e eletrónico, 31 cartas de missão, 15 blocos direcionais para programar o caminho antes de executar.

  • Tecnologia inovadora de reconhecimento de cores: este brinquedo apresenta uma nova tecnologia de sensor de cores que permite ao avião reconhecer 31 cartas de missão diferentes  e 20 animais e continentes por meio de software e hardware de reconhecimento de cores.

Pagamento Seguro
Métodos de Pagamento
Envio rápido e seguro